quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PRESÉPIO

ADOREI FAZER ESTE ENFEITE DE PORTA

5 comentários:

  1. Olá Silvia, agradeço sua visita ao http://www.catequesenanet.com.br/ e venho lhe avisar que estou editando sua adesão aos Catequistas Unidos, peço que coloque o Selo dos Catequistas unidos 2012 na lateral de seu blog, ok? Qualquer dúvida deixe um comentário lá.

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Sílvia!
    Que enfeites bonitos ! Parabéns pelo talento!
    Eu também faço parte dos Catequistas Unidos e vim conhecer seu espaço. Gostei muito e já estou te seguindo com alegria.
    Que Deus a abençoe!
    Com carinho,
    Angela

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvia, que bom você por integrando o nosso grupo Catequistas Unidos... Estou muito feliz, e que possamos partilhar grandes momentos em 2012.

    Já estou seguindo e seguirei sempre, pois virei sempre aqui...

    Quando puder... conheça meu blog de catequese tá bom?

    http://catequesecomcriancas.blogspot.com/

    PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a paz e bem , estou seguindo vc também. bjos. fique com Deus.

      Excluir
  4. Este blog é cheio de Deus!
    Passando para desejar um começo de semana cheio das bençãos de Deus!
    Abraços ... Rafael
    Blog: catequeseinfantojuvenil.blogspot.com

    ResponderExcluir